SWAROVSKI
KARLIE KLOSS
EMBAIXADORA DA JOALHARIA BRILHANTE
DA SWAROVSKI

por: MÁRIO DE CASTRO

Karlie Kloss Atelier Swarovski ©Julien Hekimian

Supermodelo e empresária, Karlie Kloss continua a celebrar com talento o seu papel como embaixadora da joalharia Swarovski. “Sinto-me honrada por fazer parte da longa história da Swarovski, trazendo elegância às mulheres através de designs únicos e brilhantes.”

Depois de nomeada a nova face da grande casa de joalharia Swarovski desde 2016, a modelo KARLIE KLOSS usará os produtos de luxo da marca em plataformas publicitárias digitais e tradicionais. O diretor executivo da Swarovski para produtos de consumo, Robert Buchbauer, disse à WWD: “[Karlie] representa uma certa abertura e um determinado modo de pensar – uma nova filosofia, se assim o desejar. É muito elegante e muito bonita, o que é a chave para quando se fala sobre a nova geração de consumidoras, mais especificamente, mulheres poderosas que se tornarão nossas clientes de longo prazo.”
Kloss, que segue as pisadas da antiga colega da Victoria’s Secret, a modelo Miranda Kerr, como embaixadora da marca, surge agora em anúncios impressos.
O nome Swarovski evoca imagens de luminescência, jovialidade e luxo acessível. Fundada em 1895, a marca manteve a sua reputação como principal fabricante e comerciante de cristais de elevada qualidade – uma grande parte devido à forma como se apresentou aos media, utilizando os grandes nomes da moda (Balenciaga, Coco Chanel, Dior…) e do entretenimento nas suas campanhas.
Escute os seus conselhos sobre viagens: “Tenho tendência a exagerar na bagagem, mas isso é proibido no mundo da moda, já que salto entre voos para diferentes cidades com diferentes climas. Por isso, ao fim de anos de prática, tento levar pouca bagagem, ser organizada e muito seletiva em relação aos acessórios que levo comigo. Também tenho um estojo de joias especial que levo na bagagem de mão e, por isso, sei sempre onde estão as minhas peças mais preciosas.”
No que diz respeito à campanha outono/inverno 2017 de Swarovski, Kloss explicou porque é que esta estação é particularmente especial (e revelou exatamente qual a peça que vai levar no seu estojo de joias): “Esta campanha tem tudo a ver com designs inovadores e customização.” “A coleção Remix tem partes que se podem trocar, o que torna cada peça elegante, funcional e totalmente única. Existem infindáveis combinações e adoro misturar e conjugar as peças para looks mais versáteis e divertidos. A gargantilha também é uma das minhas favoritas, pois é glamorosa e elegante ao mesmo tempo.” Poderá não resistir a ir a correr comprar este bonito colar.
Karlie Koss desempenha o seu papel de supermodelo para representar a frescura, confiança e espontaneidade da jovem mulher moderna. Tem de ver o seu singular vídeo de apresentação (Klossy YouTube & Instagram) em que revela todas as qualidades da sua personalidade à medida que se familiariza com a pronúncia correta do nome da marca, uma das questões mais colocadas pelos seus seguidores na web. Como empreendedora filantrópica, fundou a Karlie’s Kookies, um projeto de beneficência de alimentação juntamente com uma marca de acessórios de moda que ajuda a reunir fundos para refeições escolares para crianças de todo o mundo.
Questionada pela Vogue sobre qual a joia que usaria numa festa formal, Karlie respondeu: “Os brincos gota Silver Swarovski. São a combinação perfeita do antigo requinte hollywoodesco e a elegância moderna”. E que joia ofereceria às suas amigas? “As pulseiras Swarovski Crystaldust, porque existem em várias cores e são perfeitas para usar conjugadas, o que é excelente para um presente.” Para o vídeo Be Brilliant da campanha da Swarovski, Karlie representa a icónica atriz Marylin Monroe em Diamond’s are a Girls Best Friend e recreou cenas de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany, dando o seu toque do século XXI numa sequência hoje conhecida como Breakfast at Swarovski. E o que se segue? “Para mim, seria um sonho representar o estilo único de Grace Kelly numa campanha da Swarovski. Teremos de esperar... e ver!”

Produtos disponíveis na ON AIR p.128. Products available on ON AIR p.128.


 

 

 

 

Supermodel and entrepreneur, Karlie Kloss, keeps celebrating with talent, her role as Swarovski’s jewelry ambassador. “I am so honored to be part of Swarovski’s long history, bringing elegance to women through brilliant, unique designs”.

Karlie Kloss Atelier Swarovski

Karlie KlossAtelier Swarovski

SWAROVSKI
KARLIE KLOSS
SWAROVSKI’S SPARKLING JEWELRY AMBASSADOR

by: MÁRIO DE CASTRO

Model Karlie Kloss after being named the brand-new face of jewelry powerhouse Swarovski, since 2016, is wearing the brand’s luxe products across both digital and traditional campaign platforms. Swarovski’s chief executive officer for consumer goods Robert Buchbauer told WWD, “[Karlie] represents a certain openness and a certain mind-set – a new philosophy if you will. She is very fashionable and very beautiful, which is key when you talk about the next generation of consumer – specifically, powerful women who should become our long-term customer.” Kloss, who is following in the footsteps of fellow former Victoria’s Secret model Miranda Kerr as an ambassador for the brand, is now appearing in print ads.
The name Swarovski conjures images of luminescence, youthfulness and accessible luxury. Founded in 1895, the brand has kept its reputation as the premiere manufacturer and marketer of high-quality crystals – in large part due to the way it has presented itself in the media, utilizing the biggest names in fashion (Balenciaga, Coco Chanel, Dior…) and entertainment in its campaigns. Listen to her advises on travelling: “I tend to overpack, but that is the ultimate no-no in the modeling world, since I’m usually going on back-to-back flights to different cities and different climates. So after years of practice, I try to pack light, stay organized, and be really selective about what accessories I bring with me. I also have a special jewelry case that I bring in my carry-on, so I know at all times where my most precious pieces are.”
Concerning the Fall/Winter 2017 Swarovski campaign, Kloss explained why this season was particularly special (and revealed exactly which piece she’ll be stashing in the aforementioned jewelry case). “This campaign is all about innovative designs and customization”. “The Remix collection has interchangeable parts, making each piece fashionable, functional, and completely unique. There are endless combinations, and I love to mix and match the pieces for versatile and playful looks. The fit choker is also one of my favorites, as it is both glamorous and sleek at the same time.” You may not resist going buy the pretty necklace pronto. Karlie Koss spreads her role of supermodel to represent freshness, self-confidence, and spontaneity of today’s modern young women. You must watch her quirky, getting-to-know-you video (Klossy YouTube channel & instagram) in which she recalls all the qualities of her personality shine through as she familiarizes herself with the proper pronunciation of the brand name, one of the most frequently asked questions by the web users.
As a philantropic entrepreneur she founded Karlie’s Kookies, a pet cooking FEED benefit projet along with a fashion accessory label that helps to fund school meals for children around the world. Questionned by Vogue about what jewelry to wear for a black tie party, Karlie replied: “Silver Swarovski drop earrings. They are the perfect combination of old Hollywood glamour and modern elegance.” And about the jewel she would offer to her friends: “Swarovski Crystaldust bracelets, because they come in a bunch of different colors and are perfect for layering, which is great for gifting.” Karlie has embodied for the ‘Be Brilliant’ video Swarovski campaign iconic actress Marylin Monroe featuring ‘Diamonds are a Girls Best Friend’ also recreated scenes from Audrey Hepburn’s Breakfast at Tiffany’s puting her 21st century modern touch on a sequence now famous as Breakfast at Swarovski. So, what’s next? “It would be an absolute dream, for me, to perform Grace Kelly’s iconic style in a Swarovski campaign.” We must wait… and watch!